CASANDO COM FLORES ARTIFICIAIS

14:01

Noivas do meu coração, aposto que vocês nunca pensaram em usar flores artificiais pro seu noivado ou casamento logo de início né, pois é. É normal olharmos as flores naturais por causa da praticidade e variedade nas floriculturas, acontece que eu escolhi para o meu noivado apenas flores artificiais (menos a queridinha da gipsofila, porque a artificial é péssima) e pedi todas as minhas flores nada menos que no meu site amado: Aliexpressssssss.
Como muitas conhecem, o Aliexpress é um site de compras com produtos normalmente produzidos na China com preços muito abaixo do que compramos aqui no Brasil. Acontece que eu sou fã número 1 do Aliexpress e resolvi fazer esse post com o intuito de mostrar que é possível você economizar na sua festa de noivado -como no meu caso - ou se você não for contratar um buffet para decoração, essas opções são ótimas.
Eu estava dando uma volta aqui procurando pelas flores que queria e não achei a principal, minhas peônias, mas achei o botão de rosa branca por R$10,00 - R$15,00. Por isso quero mostrar o meu segredo, onde fiz os pedidos e quantidades.
Minha decoração será toda branca, com pequenos detalhes em amarelo e azul claro.
Eu escolhi peônias para decorar, mas de início não achei. Então optei por rosas.


O pedido são de 10 rosas por apenas R$5,55 + R$5,55 de frete, ou sejaaaaa, esse lindo buquê aí em cima sai por R$11,10!!!!!! Não dá nem pra acreditar né. Fiz dois pedidos com 100 rosas cada porque 200 cabeças parece muito, mas no final parece que vai faltar flor. Depois das rosas eu procurei mais uma vez pelas peônias, até que achei essas daqui, não são as que queria, mas são um quebra galho lindo.


São lindas também né. Um buquê com seis peônias é R$3,65 + R$4,50 de frete, em um precinho lindo de R$8,15. Pedi apenas 15 buquês porque ainda queria as peônias grandes, até que depois de muita procura, achei.


Essa peônia foi a mais cara das flores, mas merecida porque a flor verdadeira não tem no Brasil, apenas uma pequena produção em São Paulo, e se quase ninguém tem costume com elas aqui, imagine a artificial?! Elas saíram por R$12 + R$6,10 de frete com 8 cabeças o buquê, também achei barato por R$18, então super compensou.
Eu acho lindo orquídea, mas o preço aqui é de R$40,00, eu quase caio dura por ser tão cara, descartei essa flor logo de cara porque sabia que seria difícil encontrar com um preço menor aqui e fora eu cansei de procurar, vou manter apenas duas flores mesmo.
Espero que tenham gostado, ainda mais se está querendo economizar na recepção do noivado e investir mais na festa de casamento, acho essa dica das flores valiosa. Até mais!
Beijos da Pri

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images