TIPOS DE TAPETES PARA O SEU CASAMENTO

18:00

Boa noite noivas, sei que vocês estão ansiosas para pisar no glorioso tapete vermelho não é verdade? Esse é o momento em que a mágica acontece, quando as portas se abrem e você vê o tapete que te levará até o futuro maridão que está te esperando no altar. Acontece que muitas noivas modernas estão usando tapetes branco, verde, espelhado, personalizado, o lindo tapete de palha, tapetes persas e passadeiras de pétalas de flores.

O tradicional carpete é usado nas cores vermelha, branca e verde em suas diferentes tonalidades, escolhido no tamanho que a noiva desejar. É um tapete tradicional e é usado em igrejas, salões e ate mesmo ao ar livre, não há regras.

O tapete espelhado é o meu favorito pelo fato de eu gostar de casamentos em igrejas, pois ainda não sou adepta a cerimônias em sítios, na minha cabeça parece muito informal, mas confesso que acho lindo todo tipo de decoração para casamentos ao ar livre, tanto em sítios, bosques ou praia. Essa passadeira pode ser de acrílico ou uma lona revestida com um adesivo espelhado por cima, fica a cara da riqueza!

Casais jovens modernizam o casamento com tapetes personalizados sendo com frases de amor ou bíblicas, fotos do casal e brasões.

Tapetes de palha são meus favoritos para quem quer um casamento leve durante o dia em sítios e praias. Podem ser trançados com palha, sisal, ou palha de arroz que são os tatames.

Noivas românticas adoram as tapeçarias persas, que dão um ar de casamento de princesa, como o da Jasmine.

As passadeiras de pétalas de flores são um charme a parte! Torna o casamento mais leve, puro e delicado.

A escolha do tapete é muito importante, ele ajuda a definir o estilo da cerimônia e o que combina mais com o casal. Contem-me, qual é o da escolha de vocês?

Beijos da Pri


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images